quinta-feira, 6 de março de 2008


Obrigado por este dia.

Deus pai todo poderoso, de infinita bondade, por mais este dia agradeço. Meu eterno companheiro de longas pedaladas em subidas e descidas de sol e chuva. Obrigado Senhor por me dar energia em um coração pulsante, a alegria em um corpo adolescente e a sensação de um espírito sempre jovem. Obrigado pela propulsão necessária em minhas pernas para o sprint de cada momento, pela força em meus braços nos desvios, que por muitos seriam intransponíveis, pela percepção auditiva apurada de saber o que esta por vir, da visão, que por vezes periférica, que avisa a hora de parar. Obrigado pelos reflexos rápidos, pelo raciocínio para estar sempre no caminho certo, mesmo nas trilhas mais cerradas. Deus pai criador deste universo, obrigado por mais esta primavera e que os dias, repletos de obstáculos, se tornem longas ciclovias de boa sinalização e pavimento perfeito. Deus proteja os meus amigos e todos que acompanham, Amem. (por Carlos Reis)

2 comentários:

Unknown disse...

amigo tudo muito lindo,e de muito bom gosto, vc e muito bom em tudo que se propoe a fazer!abraço. jorge

Carlos Reis disse...

Nada disso, a única coisa que sou bom é fazer amigos. Obrigado seu Jorge.